Você pode solicitar a troca online dentro de 20 dias corridos após receber a mercadoria.
A primeira troca é gratuita. O custo do frete de ida do produto até a Ticca é por conta da empresa, enquanto o frete de volta fica por conta do cliente.
O valor da troca fica disponível em seu cadastro como um Vale-compra, que pode ser usado parcial ou integralmente em sua próxima compra.
Após receber o pedido, ele passará por uma verificação de qualidade em até 5 dias úteis.
Se aprovado, você receberá via e-mail a informação de que o Vale-compra no valor da(s) peça(s) está disponível para ser utilizado em nosso site.
O produto deve ser encaminhado sem indícios de uso, com todos os itens do produto de troca e todas as etiquetas intactas.
Prazo para solicitar a devolução
A solicitação de desistência e a postagem nos correios devem ocorrer dentro do prazo de 7 dias corridos, contando a partir da data do recebimento da mercadoria.
O produto deve ser encaminhado sem indícios de uso, com todos os itens do produto de devolução, incluindo todas as etiquetas intactas e todos os acessórios e/ou brindes.
Assim que receberem o produto, a equipe da Ticca realizará uma verificação de qualidade para garantir que ele esteja dentro das condições de devolução.
Este processo geralmente é concluído em até 5 dias úteis a partir do recebimento do produto
Se o produto estiver dentro dos padrões de devolução, a restituição dos valores pagos será realizada em até 10 dias úteis.
A restituição será feita utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
Em compras pagas com cartão de crédito, o prazo de ressarcimento pode variar dependendo da administradora do cartão.
A administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou, em alguns casos, em até 3 faturas.
Em caso de reembolso feito via PIX, o prazo é de até 2 dias úteis a partir da data de abertura do processo.
Comunicação e prazo:
A Ticca não está obrigada a atender às solicitações de troca ou devolução fora do prazo estabelecido e de acordo com o Código do Consumidor.
Itens faltantes ou danificados
A empresa não aceitará produtos devolvidos com ausência dos itens que os acompanham ou danificados.
Se os produtos forem recebidos em desacordo, o cliente será notificado e a devolução do(s) produto(s) será por conta do cliente.
Embalagem inadequada
A Ticca não aceitará produtos enviados em envelopes ou embalagens que possam danificar o produto durante o transporte.
Se os produtos forem enviados em desacordo com essa política, o cliente será notificado e a devolução do(s) produto(s) será por conta do cliente.